top of page

35º Sessão Legislativa conta com presença especial de crianças atendidas por Programa de Esportes Mu


Contando com quorum regimental, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins, realizou a 35º reunião ordinária, da 34º sessão ordinária, realizada no Plenário Wlademar Gonçalves Lima. Neste dia em questão, contou-se com a presença de ciranças e adolescentes que integram o projeto social e esportivo “Escolinha de Futebol Eu Atleta - Formando cidadãos e atletas para o futuro”. Iniciada como um projeto voluntário, hoje regimenta em suas categorias mais de 80 alunos, entre meninos e meninas, que praticam futebol, como atividade lúdica, mas também, como forma de integração social e engajamento educacional, pois como é ressaltado nas regras do programa, a freqüência escolar, além de boas notas, são pré-requisitos para que os garotos possam continuar no programa.


Os vereadores ouviram as histórias, a motivação, além de uma explicação muito bem detalhada sobre os objetivos e históricos do programa, na pessoa do Senhor Diretor Municipal de Esportes, o senhor Alessandro Barbosa, que se fez presente, e realizou sua palestra com muito brilhantismo. Os vereadores e a população presente, cumprimentaram o senhor diretor, que hoje transformou um pequeno projeto em um programa modelo, que arregimenta garotas que muitas vezes, poderiam se perder em caminhos tortuosos, e, com a orientação e motivação canalizadas pelo esporte, podem vislumbrar um futuro, seja como atleta profissional, ou como um cidadão consciente e melhor orientado para ter uma vida digna.


Na decorrer da sessão, os vereadores debateram ainda, projetos em tramitação na casa, como o PROJETO DE LEI 014/2017, que ainda se encontra em análise, por se tratar de matéria sensível à saude de Bom Jesus. O compromisso com a seriedade da matéria foi ressaltada pelo Sr. Presidente, que apresentou as conseiderações sobre os projetos que estão em tramitação na casa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page