Vereadores retornam do recesso parlamentar nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins, retorna do recesso parlamentar nesta terça-feria, 07, com a primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2018, sob comando do Vereador Josailto(PT), presidente do poder legislativo bonjesuíno.

No retorno do calendário do legislativo municipal, tem como pauta nesta primeira sessão, dentre outros, a apreciação do Projeto de Lei nº 008/2018, de autoria do poder executivo municipal, que disciplina o horário de funcionamento e institui o serviço de plantão de atendimento das Farmácias, Drogarias e Postos de Medicamentos e Congéneres, no município de Bom Jesus do Tocantins - TO.

Segundo o referido Projeto de Lei, visa instituir o regime de plantão, com atendimento ininterrupção à comunidade pelo sistema de rodízio, em caso da existência de um ou mais estabelecimento comercial (Farmácia, Drogaria ou Posto de Medicamento), estabelecidos no município de Bom Jesus do Tocantins - TO, nos seguintes horários:

• De segunda à sexta-feira das 19h (dezenove horas) às 23h (vinte e três horas);

• Aos sábados das 12h (doze horas) às 23h (vinte e três horas) ;

• Domingos e feriados das 07h (sete horas) às 23h (vinte e três horas).

• Das 23h às 07h a Farmácia, Drogaria que estiver de plantão deverá garantir a permanencia.

A reunião iniciar-se às 19 horas e toda a população está convidada a participar.