Câmara Municipal amplia sua estrutura

Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins

O Plenário Valdemar Gonçalves Lima, da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins, esta de cara nova, foi realizada uma grande reforma, deixando o espaço bem mais amplo e moderno.

Com investimento próprio da casa de leis, ao todo foram empregados o valor de R$ 22.410,77 (vinte e dois mil e quatrocentos e dez reais e setenta e sete centavos), gastos da obra de ampliação do plenário, e o valor de R$ 8.870,90 (oito mil e oitocentos e setenta reais e noventa centavos) investidos em móveis e equipamentos. A obra foi entregue no final do mês de agosto do corrente ano.

Agora a Câmara conta com ambiente ainda mais harmonizado, moderno e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadãos que prestigiam os parlamentares nos dias de sessões.” falou o Presidente Josailto Silva.

Fotos do Plenário