Câmara elege nova mesa diretora para o ano de 2019

Foi eleita na noite desta quarta-feira, 14, a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins - TO, presente a maioria dos vereadores, a eleição foi conduzida pelo atual presidente da casa, Josailto Andrade (PT), conforme Regimento Interno. Com apenas uma chapa na disputa, a vereadora Selene Maria (PV) foi eleita como presidente e Vanderlan Vanderlei (MDB) será o vice-presidente.

A chapa vencedora é composta por dois secretários: Primeiro Secretário, Josailto Andrade (PT) e Segundo Secretário, Pedro Sales (PSC), para tesoureira, Rafaela Feitosa (PRB). O grupo assume a presidência da casa de leis em janeiro de 2019 e terá um mandato de um ano.

A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos da câmara de vereadores. A eleição teve a participação de todos os 05 vereadores, deixando de participar os Vereadores: Edmilson Rodrigues (PDT), Felipe Neves (PR) e Marta Oliveira (PDT) e Pedro Machado (PSB) . A Presidente eleita agradeceu a presença de seus familiares e amigos, os vereadores que lhe confiarão seus votos, recebendo parabéns e apoio para realização de um ótimo mandato.