Calendário legislativo 2019 inicia-se nesta terça-feira, 19

Marcando o fim do recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins, inicia-se a retomada de suas Sessões Ordinárias. A primeira plenária de 2019 está marcada para às 19h30 desta terça-feira, 19, no Plenário da Casa de Leis, mantendo seu horário e os encontros semanais, todas as terças-feira.

Destaca-se que mesmo durante todo o período de recesso das Sessões, o funcionamento e atendimento administrativo da câmara segue normalmente, diariamente das 07h30 às 13h30.

1ª Sessão da nova Mesa Diretora

Esta marcada também a primeira Sessão Ordinária da nova Mesa Diretora para o ano de 2019, nesta terça-feira, que será conduzida pela Vereadora Selene Maria (PV) Presidente Eleita, tendo o Vereador Vanderlan Vanderdei (MDB), na função de Vice-Presidente; Primeiro Secretário, Josailto Andrade (PT) e Segundo Secretário, Pedro Sales (PSC), para tesoureira, Rafaela Feitosa (PRB).

A pauta para a sessão ainda não encontra-se disponível.