Vereadora Selene Maria e reeleita Presidente da Câmara municipal para o ano de 2020

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins - TO para o ano de 2020, ocorreu na noite desta terça-feira, 19, com a presença de todos os vereadores, a sessão foi conduzida pela atual presidente da casa, conforme Regimento Interno. Com apenas uma chapa na disputa, recebendo os 09 votos do legislativo, a vereadora Selene Maria (PV) foi reeleita de forma unanime, ao cargo de presidente tendo como Vice-presidente o Vereador Edmilson Rodrigues Soares (PDT).

Denominada de Chapa 01, encabeçada por Selene, era composta por dois secretários: Primeiro Secretário, Josailto Andrade (PT) e Segundo Secretário, Vanderlan Vanderley Veloso (MDB), para tesoureira, Marta da Silva Oliveira Santos (PDT). O grupo assume a presidência da casa de leis em janeiro de 2020 para o mandato de um ano. A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos de Bom Jesus do Tocantins – TO.

A Presidente reeleita recebeu os parabéns pela atual gestão, agradeceu a Deus, pela oportunidade de conduzir a casa de leis por mais um ano, também aos votos recebidos de seus companheiros no legislativo, “Obrigado primeiramente a Deus, depois a todos pela confiança em mim depositada, cada voto que recebi e o apoio que tive durante todo este ano que estamos frente à câmara, para o próximo ano manteremos nossa politica de trabalho sempre com muita transparência”, finalizou a presidente agradecendo a presença dos servidores da Câmara e comunidade na sessão.

Logo após a Sessão Solene de eleição da Mesa Diretora, de imediato foi iniciada a Sessão ordinária do calendário legislativo que ao seu final, foi serviço um coffee Break a todos.

Fotos da Sessão Solene