top of page

Presidente Selene Maria faz balanço de investimentos na Câmara durante o ano de 2019


Prestando contas dos investimentos realizados na Câmara municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins – TO durante o ano de 2019, a Presidente, Vereadora Selene Maria (PV), divulgou um breve balanço de todas as obras de modernização efetivadas na Casa de Leis.


Buscando o melhor conforto à comunidade bonjesuína, vereadores e aos servidores do administrativo, a Presidente investiu de forma maciça em toda a sede do Legislativo municipal, na parte externa foi construído um estacionamento, realizada a manutenção e implementação da jardinagem e do muro ao entorno do prédio que teve sua pintura revitalizada, recebendo uma nova fachada de identificação. Na parte interna, área de recepção ao público e administrativa, a mesma também recebeu uma nova pintura, novos móveis e equipamentos foram adquiridos (TV, mesas, cadeiras, móveis em mdf, ar condicionados), na cozinha foram substituídos os eletrodomésticos por outros novos e mais eficientes e o espaço foi otimizado com móveis planejados.

O então gabinete da Presidência, transformou-se em sala de reuniões, onde os parlamentares se reúnem para debater matérias relacionadas às comissões do legislativo e assuntos inerentes ao exercício de suas funções. O plenário recebeu encarpetamento, novos móveis e condicionadores de ar para melhorar a climatização e estética do ambiente, trazendo mais conforto à população que acompanham as sessões.

Segunda a Vereadora Selene, que encontra-se em seu segundo exercício diante da Presidência da Câmara, para este ano novos investimentos estruturais ocorrerão, porém, não foi detalhado onde os mesmos serão direcionados, "Nossa gestão é pautada no comprometimento e bom trato com os recursos públicos, administrando sempre com muita responsabilidade e transparentaria", complementou a Presidente.



Valorização dos Servidores


Outro ponto que merece destaque durante a gestão da Presidente, Vereadora Selene Maria, é com relação a valorização dos servidores que atuam no Legislativo, no decorrer de sua administração frente à Câmara municipal, foram concedidos 02 (dois) reajustes salariais, além de não deixar passar em branco as datas comemorativas como: Aniversário, páscoa, dia das mães, dia das molheres, chá de bebê, confraternizações e etc.



Doação

Os móveis e equipamentos antigos foram doados à Secretaria municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus do Tocantins, para serem aproveitados na unidade de ensino Escola Santa Luzia, localizada na zona rural do município, pois conforme Lei específica, os mesmos devem retornar à posse do Poder Executivo.




Galeria de fotos da sede do Legislativo


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page