Câmara Municipal de Bom Jesus conclui reforma

22/05/2018

A Casa Legislativa de nossa cidade conclui as obras de reforma do telhado.

Seguindo o preceito de manter um ambiente receptivo a todos, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins reformou sua sede, que há tempos clamava por reparos em sua estrutura de telhado, onde por ação do tempo, e do clima, vieram a desgastar sua estrutura, comprometendo até mesmo a segurança estrutural.

Desde que foi iniciada, após um trabalho de projeto, onde verificou-se os pontos mais sensíveis, e utilizando de estudos aprofundados, foi inciada a reforma que englobou todo o prédio. Isso trouxe maior agilidade aos serviços, e foi feita em tempo menor do que o previsto, sendo liberada para as atividades cotidianas já no mês de novembro. Sem maiores sobressaltos, agora a sede municipal do poder legislativo conta com uma cobertura eficiente, sem goteiras e sem deixar que haja infiltrações que afetavam nossa casa de leis.

A reforma foi acompanhada pelas comissões da casa, e o valor final , de 29 mil reais, constante no orçamento já previsto, e realizado com a maior eficiência, visando o bem coletivo da cidade.

Ao cidadão, estamos agora mais preparados para recebê-lo