Vereadora Suplente assume cadeira na Câmara municipal






Em sessão solene realizada nesta sexta-feira (22), tomou posse a Suplente de Vereadora, Valdirene Meneses (DEM) da coligação o Trabalho Continua, na Câmara municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins – TO. Valdirene assumiu o cargo de Vereadora na Casa Legislativa Bonjesuína.


A suplente assumiu a cadeira na Câmara de Vereadores, em razão da licença maternidade da Vereadora Marta Oliveira (DEM). Após as devidas formalidades, nos termos do Inciso 1º do Art. 4º do Regimento Interno, o Termo de Posse foi assinado pelo Presidente: Pedro Machado, Vice-Presidente: Erasmo Coelho, 1° Secretario: Vanderlan Veloso e a Vereadora Empossada: Maria Valdirene Araújo Meneses Neves, que foi recebida com mensagens de boas vindas pelos vereadores presentes.


Após seu juramento, nos termos do regimento interno da Câmara municipal, a vereadora agradeceu a presença de seu esposo, familiares e amigos, finalizado sua fala destacou: "Agradesço aos 110 eleitores, ao meu esposo Mario Neves, que sempre esteve ao meu lado me apoiando, assim também as minhas filhas e Genros e a Ex-Vereadora Daniela", finalizou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes