Gestores apresentarão Prestação de Contas em Audiência Pública à comunidade

14/06/2018

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins e o Fundo Municipal de Saúde de Bom Jesus do Tocantins, apresentarão a população do município, em audiência pública de prestação de contas, dados sobre a execução orçamentaria, investimentos e arrecadação do poder público.

A prestação de contas obedece à determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000, que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público. A audiência será realizada no auditório da câmara municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins, a partir das 08h.

Além de integrantes da população Bonjesuína, participarão da audiência: Vereadores e Vereadoras, o prefeito municipal, o vice-prefeito, a Gestora do FMS, Coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde, secretário municipais e integrantes da assessoria contábil da administração.

Não deixe de participar, venha conferir como está sendo empregado o dinheiro que é seu na administração nosso município.