top of page

Mesa Diretora é reeleita para o anuênio de 2024



A Sessão Solene de Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins – TO, para o ano de 2024, aconteceu na noite desta terça-feira, 12, contando com o comparecimento de todos os vereadores da casa, além de muitos munícipes presentes no plenário.


Após declarar aberta a sessão pela Presidente, Vereadora Rafaela Feitosa Costa, foi nomeada a comissão para proceder a fiscalização e apuração dos votos, de acordo os termos da Resolução da Câmara Municipal, que foi composta pelos Vereadores: Erasmo Mourão, Felipe Neves e Herduardo Ciriaco, dentro do prazo legal, foi apresentada apenas uma Chapa única.


Após a contagem dos votos, a formação da Mesa Diretora continuou com sua mesma composição: Presidente: Vereadora Rafaela Feitosa, Vice-Presidente: Vereador Florisvan Campos, Primeira Secretaria: Vereadora Selene Maria, Segundo Secretario: Vereador Vanderlan e Tesoureiro: Vereador Pedro Machado. O grupo reassume a Mesa Diretora da casa de leis em janeiro de 2024 e terá um mandato de um ano.


A Presidente reeleita que recebeu todos votos de forma unânime, foi parabenizada pelos pares pela atual gestão frente a casa e lhes desejaram sucesso para o novo anuênio de 2024. Em seu discurso, a Vereadora Rafaela agradeceu a confiaça de todos saudando seus familiares e amigos ali presentes.


A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos da Câmara de Vereadores. A eleição teve a participação de 05 vereadores, que votaram unanimemente na chapa vencedora.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page