Em sessão solene, Vereadora suplente toma posse no legislativo Bonjesuíno

22/08/2018

Nesta terça-feira (21), em convocação especial para posse na Câmara municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins - TO,  a Suplente da coligação Renovação e Trabalho, Valdirene Meneses (PRB), assumiu o cargo  de Vereadora na Casa Legislativa Bonjesuína.

A suplente empossa à cadeira do Legislativo em razão da licença do Vereador Pedro Sales (PSC), por motivo de saúde, até que o mesmo reassuma. Após as devidas formalidades, o termo de posse foi assinado pelo Presidente: Josailto Silva Andrade, Vice-Presidente: Edmilson Rodrigues Soares, 1° Secretario: Vanderlan Vanderlei veloso, 2° Secretario: marta da Silva Oliveira dos Santos e a Vereadora Empossada: Maria Valdirene Araújo Meneses Neves, que foi recebida com mensagens de boas vindas pelos vereadores presentes como também do Presidente da Câmara Municipal, Josailto (PT), o qual reiterou seu apoio e disposição a auxiliar a empossada nessa nova tarefa durante seu mandato.

Após seu juramento de posse, nos termos do regimento interno da Câmara municipal, a vereadora agradeceu a presença de seus familiares e amigos presentes "Tudo na vida é um aprendizado, sendo tudo permissão de Deus, agradeço pelo momento e oportunidade de trabalhar pelo município", resumiu.

Logo em seguida, a Vereadora recém empossada deu iniciou os trabalhos no legislativo, participando da sessão ordinária, que ocorre todas as terças-feiras.