Após recesso parlamentar, sessão tem como pauta PL do executivo que autoriza a doação de lotes no mu

Após e recesso parlamentar, que ocorreu do dia 1º julho à 12 de agosto do corrente ano, em conformidade a Portaria 002/2019, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, teve sua 26ª sessão ordinária. Em sua pauta, além de uma Indicação de nº 006/2019, de autoria do Vereador Felipe Tavares Neves (PR), que dispõe sobre a raspagem e encascalhamento da estrada que da acesso a fazenda Santo Antônio, proprietária Sra. Vilmeide, foi colocado para apreciação da Casa de Leis, o Projeto do Executivo Municipal de nº 008/2019.

O referido projeto, autoriza o Poder Executivo fazer a doação de lotes, localizados nas quadras 01,02,03,14,15 e 25, do Setor Bela Vista, às famílias de baixa renda do município de Bom Jesus do Tocantins- TO e das outras providencias. Logo em seguida, o P.L. foi encaminhado para Comissão de Constituição, Justiça e Redação para ser analisado.

Continuam em estudo

O Projeto de Lei Nº 006/2019, de 08 de maio de 2019 que “Dispõe sobre revogação da Lei n°198/2007 que trata de doação de lote a ADAPEC e da outras providencias”, e o Projeto de Lei Nº 009/2019 de 17 de junho de 2019 que “Autoriza a doação de área para a associação de criadores de cavalos de Bom Jesus do- TO e da outras providências” e as Contas Consolidadas do Exercício de 2013, 2014, 2015 e 2016. permanecem em estudo para serem apreciados pelos nobres pares.

Homenagem aos pais

Ao final da sessão, a Presidente de Câmara Municipal, Vereadora Selene Maria (PV), distribuiu aos vereadores e munícipe presente na reunião, uma lembrança oferecida em razão do Dia dos Pais, comemorado nacionalmente no último domingo, 11/08.