top of page

Câmara aprova nova Estrutura Administrativa do Executivo com reajuste salarial aos servidores




A Câmara municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins, apreciou o Projeto de Lei nº 003/2023, encaminhado pelo Poder Executivo, o qual dispõe sobre alteração da estrutura administrativa do quadro geral de pessoal e dá outras providências. O projeto entrou em pauta para sua apreciação na Sessão Ordinária desta última segunda-feira, 24.


O P.L. trata da reorganização administrativa do Poder Executivo Municipal, transforma, cria e extingue cargos e funções, reorganiza carreira e procede às adaptações necessárias às normas legais pertinentes. Dentre outras modificações, foi criado no âmbito do Fundo Municipal de Educação e Cultura, o cargo de Orientador Educacional, com remuneração na valor de R$ 2.886,24 (dois mil e oitocentos e oitenta e seis reais e vinte e quatro centavos).


A propositura do Poder Executivo, também criou diversas vagas para diferentes cargos, com reajustes salarias, buscando proporcionar uma prestação de serviço adequada aos munícipes de Bom Jesus do Tocantins.


O Projeto de Lei 003/2023, aprovado de forma unânime em segunda votação, que segue encaminhado ao chefe do executivo para que seja sancionada a Lei Municipal.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page