top of page

Câmara municipal elege mesa diretora para o ano 2022


Foi realizada noite desta terça-feira, 19, a Sessão Solene de Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins - TO, para o mandato de 01 de janeiro à 31 de dezembro de 2022, com o comparecimento na sessão todos os noves vereadores.


Na oportunidade o Presidente Pedro Barnabé Machado, declarou aberta a sessão e nomeando a comissão para proceder a fiscalização e apuração dos votos, que foi composta pelos vereadores: Heduardo, Rafaela e Valdirene, conforme o Regimento Interno da casa. Com apenas uma chapa na disputa, o vereador Pedro Machado (DEM) foi reeleito como presidente e o vereador Erasmo Mourão (DEM), será o vice-presidente.


A formação da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: Presidente, Pedro Barnabé Machado (DEM); Vice-Presidente, Erasmo Coelho Mourão (DEM); Primeiro Secretário, Vanderlan Vanderlei Veloso (DEM); Segunda Secretária, Selene Maria Bezerra Sampaio (DEM); Tesoureiro, Felipe Tavares Neves (Cidadania). O grupo reassume a presidência da casa de leis em janeiro de 2022 e terá um mandato de um ano.


A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos da Câmara de Vereadores. A eleição teve a participação de todos os 09 vereadores, que votaram unanimemente na chapa vencedora. O Presidente eleito agradeceu a Deus, a presença e apoio dos Vereadores e servidores presentes, recebendo os parabéns pela atual gestão e pela reeleição.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page