top of page

Vereador Pedro Machado apresenta indicações para manutenção de estradas na zona rural



A Câmara municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins - TO, realizaou nesta semana, duas sessões ordinárias que tiveram como pauta, Projetos de Lei do Poder Executivo municipal e Indições apresentadas através do Gabinete do Vereador Pedro Barnabé Machado.


O Vereador Pedro Machado apresentou três indicações que visão realizar manutenções das estradas vicinais na Zona Rural do município, para trazer melhor trafecagabilidade e facilitar o desloamento dos moradores da região, todas foram aprovados de forma unânime por todos os parlamentares presentes e encaminhadas ao Executivo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, segue as indicações:


INDICAÇÃO 003/2023 - Solicito cascalhamento na estrada da fazenda do Sr. Alcino até a apertada –da –hora;


INDICAÇÃO 004/2023 - Solicito que seja feito um Bueiro entre a fazenda do Sr. Totó e a fazenda do Sr. Vicente Neves;


INDICAÇÃO 005/2023 - Indico patrolamento nas estradas dos seguintes moradores: Alexandre Lobo, Luiz Pinheiro, Deudesth, Pedro Berlamino, Robson, Jordana, Adão Lobo, Absalão Lobo, Tremozile.


Segundo o Vereador, as estradas sofreram muitos danos causados com o tempo e pelo grande trafego de caminhões que escoam a produções agrícola do município, pois as medidas de extrema necessidade irão atender as reivindicações dos usuários dessas estradas vicinais.


Os seguintes Projetos de Lei também foram aprovados pela casa: PROJETO DE LEI Nº 006/2023 que “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”; PROJETO DE LEI Nº. 007/2023 que “Dispõe sobre alterações dos anexos da Lei n° 478 de 14 de dezembro de 2022- Lei Orçamentária Anual do Município de Bom Jesus do Tocantins para o Exercício de 2023 e dá outras providências.”; PROJETO DE LEI Nº. 008/2023 que “Dispõe sobre alterações dos anexos da Lei n° 477 de 14 de dezembro de 2022 - Diretrizes Orçamentárias do Município de Bom Jesus do Tocantins para o Exercício de 2023 e dá outras providências.” e PROJETO

DE LEI Nº. 009/2023 que “Dispõe sobre alterações dos anexos da Lei n° 456 de 14 de dezembro de 2021 e suas alterações - Plano Plurianual – PPA e dá outras providências.


Câmara muncipl de Bom Jesus do Tocantins, a casa do povo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page